sábado, 27 de Abril de 2024  07:37
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
06-04-2012

Squash: Trio aveirense contribui para a pontuação nacional


Jogadores do distrito tiveram prestações modestas, mas ajudaram Portugal a ser o quarto cabeça-de-série na prova por Equipas

A equipa portuguesa, que está a participar no Campeonato da Europa de Sub/19 Individual e por Equipas, a decorrer no Porto, teve a nível individual uma excelente prestação, tendo em conta, na competição, estão envolvidos os melhores 64 jogadores europeus de 20 países .
A prova individual terminou anteontem, com o domínio de atletas ingleses, Declan James e Emily Whitlock. No confronto com os mais fortes jogadores europeus o desempenho dos atletas lusos foi bastante animador. Rui Soares (6.º) e Cláudio Pinto (8.º), em masculinos, e Camille Lanier (12.ª), em femininos, foram os portugueses mais bem classificados.
Dos jogadores do distrito, a mais experiente Sara Neves, jogadora de Anadia, classificou-se no 38.º lugar, a também de anadiense, Alexandra Santos, classificou-se na 40.a posição e Jorge Monteiro, o mais jovem jogador (13 anos) masculino, foi 50.º classificado.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®